Presidente da Câmara de Mata Roma reuniu-se hoje com alguns vereadores para tratar da abertura dos Trabalhos em 2021

por mtr última modificação 05/03/2021 13h49

O Presidente da Câmara Municipal de Mata Roma - MA Josivan Garreto da Silva reuniu-se hoje com os vereadores Thiago Sousa Monteles, Pedro Agusto dos Santos Moura e Claumir Diniz Rego para tratar das aberturas dos trabalhos Legislativo 2021.

Lembrando que A Sessão Solene de Abertura dos trabalhos programado para o dia 19 de fevereiro de 2021 foi suspensa em consideração ao decreto municipal de nº 16/2021 emitido dia 18 de fevereiro pelo Poder Executivo no intuito de vedar festividades, eventos e aglomerações.

Em breve será divulgado uma nota  informando como será o andamento dos trabalhos no legislativo em  2021 de forma segura para todos.

Atenciosamente o presidente Josivan Garreto da Silva.