Nessa sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a Camara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 24° (vigésima quarta) sessão ordinária

por mtr última modificação 03/12/2021 18h37

Nessa sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a  Camara Municipal de Mata Roma – MA realizou a  24° (vigésima quarta) sessão ordinária  sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva.  Na sessão o senhor presidente encaminhou os seguintes projetos de lei para a comissão de orçamento e fiscalização da casa legislativa de Mata Roma- MA:  plano plurianual para o exercício de 2022 a 2025 e a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2022 – LOA  2022. Ambas  irão ser analisadas pela comissão competente e em breve será apreciada e votada pelos senhores parlamentares desta casa legislativa. Quanto ao projeto sobre a iluminação pública – C.I.P essa será analisada com mais cautela com o objetivo de esclarecer alguns itens importantes  que consta nos anexos do referido projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camara de Mata Roma - MA