Câmara Municipal de Mata Roma realizou a 13ª (décima terceira) Sessão Ordinária dia 27 de agosto de 2021.

por mtr última modificação 27/08/2021 14h33

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA, sob a presidência do vereador Fernando Antônio Alves Nascimento, realizou a 13° (décima terceira) Sessão Ordinária hoje dia 27 de agosto de 2021 pela manhã. Os parlamentares fizeram suas oratórias e reivindicações como cobranças sobre os principais requerimentos protocolados na casa legislativa pelos parlamentares. A vereadora Maria dos Remédios deu respostas sobre os últimos requerimentos encaminhado ao Poder Executivo Municipal. Na ocasião fez uso da palavra  Glineol Garreto, Secretário Adjunto do deputado estadual do Maranhão Márcio Jerry. Em suas palavras comentou sobre o programa Mais Asfalto que está sendo realizado no município de Mata Roma  - MA.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Mata Roma - MA.