Camara Municipal de Mata Roma realizou a 10ª (Décima) Sessão Ordinária dia 25 de junho de 2021

por mtr última modificação 25/06/2021 15h48
A Câmara Municipal de Mata Roma - MA sob a presidência de Josivan Garreto da Silva realizou dia 25 de junho de 2021 a 10ª (Décima) Sessão Ordinária. Na pauta os parlamentares discutiram sobre os requerimentos de solicitações de informações importantes ao Poder Executivo. Continuando esses requerimentos foram colocado em votação. Em seguida o assunto foi sobre o Projeto de Lei Nº  01/2021 que trata da Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2022. O presidente encaminhou o projeto para a Comissão de Orçamento e Fiscalização. Na próxima semana teremos mais informações sobre esse projeto de suma importância para o Município de Mata Roma - MA.
    Membros da Mesa Diretora, Vice Presidente Fernando Antonio, Presidente Josivan Garreto e 1ª (Primeiro Secretário) Javé Ferreira, e Assessora Jurídica do Legislativo.

Plenário e Mesa Diretora
    O Vereador Claumir Diniz Rego e alguns vereadores protocolaram requerimentos solicitando imformações importantes ao Poder Executivo.

Vereador Tiago Sousa Monteles, em suas palavras pediu aos amigos parlamentares que votasse a favor dos requerimentos protocolados recentemente.

O vereador Josivan Garreto fez uso da tribuna e em suas palavras e deu explicações sobre como serão providenciadas as informações requeridas pelos parlamentares seguindo as normas regimentais da casa legislativa.

Vereador Claumir Diniz Rego ( Preto Diniz)

Vereadora Maria dos Remédios

Vereador Franciogildo

Vereador Claumir Diniz Rego

Parlamentares em plenário.
Veja os vídeos das Sessões no link aqui
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mata Roma - MA.
           Você pode está informado sobre as Sessões da casa no Portal do Legislativo no seguinte link.