Câmara Municipal de Mata Roma - MA Realizou a 20ª (Vigésima) Sessão Ordinária hoje dia 05 de Novembro de 2021.

por mtr última modificação 05/11/2021 17h02

Na manhã desta sexta-feira (05), a Câmara Municipal de Mata Roma, sob a presidência de Josivan Garreto da Silva, realizou a 20ª (Vigésima)  Sessão Ordinária. Os senhores parlamentares em suas oratórias trouxeram os relatos dos problemas que precisam ser sanado pelo Poder Executivo. A vereadora Maria dos Remédios informou aos amigos parlamentares que participou da reunião de vereadores realizado pela UVCM em chapadinha onde obteve bons conhecimentos sobre as normas das Casas Legislativas.

Obs: Mais informações poderão obter no Portal do Legislativo                   www.mataroma.ma.leg.br.
           No Canal no Youtube você acompanha todas as Sessões já realizadas por esta casa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mata Roma - MA.