Camara Municipal de Mata Roma - MA aprovou a LOA 2022 e PPA 2022-2025 nas Sessões Legislativa realizada hoje 15 de dezembro de 2021.

por mtr última modificação 15/12/2021 21h13

Nessa quarta feira 15 de novembro de 2021 foi um dia especial onde a Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou 04 (Sessões)  sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva. Nessas Sessões esteve na pauta o Projeto de Lei  que trata sobre Plano Plurianual para o exercício 2022-2025 onde foi aprovado com uma emenda pelos parlamentares da Casa Legislativa.  Depois os parlamentares trataram sobre a Lei Orçamentária para o exercício 2022 onde foi aprovado por unanimidade. Continuando os senhores vereadores juntamente com alguns servidores efetivos da saúde e educação e SINPSEMA dialogaram sobre dúvidas referente à algumas dúvidas sobre bônus salariais à ser pago pelo Poder Executivo de Mata Roma – MA .  Por último o senhor Presidente encerrou com a Sessão  Solene de Encerramento  dos trabalhos do Segundo Período Legislativo de Mata Roma – MA.