A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 23 (Vigésima Terceira) Sessão Ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva dia 26 de novembro de 2021.

por mtr última modificação 27/11/2021 09h24

Na Sessão do Dia o Sr. Presidente comunicou aos parlamentares presentes e galeria que o Poder Executivo protocolou nesta Casa Legislativa o Projeto de Lei que Institui no Município de Mata Roma – M a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública - CIP, que revogará a Lei Nº 341 de 18 de dezembro de 2009 prevista no artigo 149-A da Constituição da República Federativa do Brasil. Esse projeto de urgência, urgentíssima será analisado pelos parlamentares minuciosamente antes de sua aprovação.

Depois colocou os seguintes requerimentos em votação: Requerimento Nº 10/2021 de autoria do vereador Francisco das Chagas Oliveira Alves, Requerimento Nº 11/2021 de autoria do vereador Pedro Augusto dos Santos Moura, Requerimento Nº 12/2021 de autoria do vereador Tiago Sousa Monteles onde foi aprovado por 8 (oito) votos a favor e 01(um) voto contra do qual seguirá os transmites legais.  Ressaltou que consta na Casa Legislativa a Lei Orçamentária Anual – LOA 2022 e o Plano Plurianual 2022-2025 que precisa ser apreciado e votado pelos parlamentares desta Casa Legislativa. Mais informações acesse o portal da transparência mataroma.ma.leg.br.

Antes do início desta Sessão Ordinária do dia o Pastor Darlan Sousa fez uso da palavra para informar aos presentes que está trazendo para o município de Mata Roma – MA um projeto evangélico importantíssimo. Que fará entregas de livros na escola Oliveira Roma, sem seguida convidou a todos os parlamentares para se fazer presentes nesse momento importantíssimo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Mata Roma - MA.