Sessão Ordinária aos 19 de março de 2024

por mtr última modificação 11/04/2024 20h25

Na pauta do dia, foram tratadas diversas matérias, começando com a leitura da palavra do Senhor no livro de Salmos e a apreciação das atas de sessões anteriores, todas aprovadas pelo plenário.

✅ Em seguida, o vereador Claumir Diniz apresentou o requerimento nº 001/2024, aprovado por unanimidade, solicitando a elaboração de um projeto de lei para repassar incentivo adicional aos ACS - IFA.

📝 Também discutimos o PL nº 009/2023 sobre isenção tributária - ITBI, para construção de casas populares, a qual foi pedido vista pelo Vereador @tiagosousa_1985.

🗓️ A Mesa Diretora apresentou o requerimento de nº 006/2024, solicitando esclarecimentos do poder executivo sobre a realização de novo seletivos públicos para vaga de agentes comunitários de saude, o qual já existe um dentro do prazo de validade para os mesmos cargos, com candidatos aprovados às vagas a espera de serem chamados, conforme uma lei ordinária aprovada e promulgada em 2023.

Obs: Noticia de fato relacionado ao dia em que houve a sessão, ver no instagram aqui