receberam a visita do Presidente da Associação Municipal de Agentes Comunitários de Saúde - AMACS

por mtr última modificação 24/03/2023 07h42

Nesta última quarta-feira (22), o nosso Presidente e o Líder do Governo, Vereadores @tiago_vereador e @josigarreto, respectivamente, receberam a visita do Presidente da Associação Municipal de Agentes Comunitários de Saúde-AMACS, @erizeltongarreto, acompanhado do Diretor Jurídico e do Delegado do Sindicato Regional de Agentes Comunitários de Saúde, @nonato1027 e Isael Ferreira, em representação dos Agentes Comunitários do Município.
🧢 Na ocasião, pediram o apoio para que o Poder Executivo execute e cumpra a Lei Nº 442/2016 de 28 de junho de 2016, que “Estabelece o Plano de Carreira e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (ACS e ACE) e da outras providências.” Ainda durante o encontro requereram a “concessão do Título de Utilidade Pública para a AMACS, por se tratar de uma associação dedicada a melhorar a qualidade de vida da população em geral.”
👥Os Vereadores se mostraram sensíveis a causa e acolheram as demandas.