Na sexta feira do dia 25 de agosto de 23 a Câmara realizou a 72ª Sessão Ordinária da 16ª legislatura.

por mtr última modificação 31/08/2023 22h58
Presidida pelo presidente Pedro Augusto dos Santos Moura, Exercício 2023/2024

Abrindo o #pequenoexpediente, Presidente, @tiago_vereador, pediu a Secretária da Mesa, @cmariamadalenaalvesda que fizesse a leitura de uma mensagem parabenizando o Ex-presidente da Casa, @gustavomcorrea_ , pela passagem do seu aniversário, enaltecendo seus trabalhos quando ocupou o cargo de secretário de saúde do município.

👁️ Na tribuna, o vereador Preto Diniz cobrou do Poder Executivo a prestação de contas do ano e o pagamento do piso da enfermagem, visto que, o Governo Federal já efetuou o repasse correspondente. O vereador também denunciou o descaso no funcionamento das Unidades Básicas de Saúde da zona rural.

🖤 Em pronunciamento, o Vereador @javelimaa, usou a tribuna pedindo um minuto de silêncio pela morte da professora Francisca , e parabenizou a vereadora @vereadoraprofremedios, pela passagem do seu aniversário.

🚶🏻‍♂️Na sequência, o Lider do governo, @josi.garreto, usou a tribuna, para falar que precisa andar mais para saber da realidade do município, pois sempre que conversa com o Prefeito, o mesmo relata "que tudo tá certo". O Vereador também se comprometeu em falar com o prefeito sobre o piso dos profissionais da saúde e trará uma resposta na próxima sessão

🗣️ Também fez uso da tribuna o Vereador @chagas_cajazeira, cobrando respostas sobre os problemas com a iluminação pública e enfatizando o pagamento do piso da enfermagem.

📌 Você pode rever a Sessão na íntegra, acessando nosso canal do YouTube. Inscreva-se!