Na manhã desta terça-feira (11), o Presidente da Comissão de Justiça e Legislação promoveu uma reunião com os Conselheiros Tutelare.

por mtr última modificação 12/04/2023 22h20
para a análise do Projeto de Lei do CMDCA, de autoria do Executivo Municipal.

Na manhã desta terça-feira (11), o Presidente da Comissão de Justiça e Legislação promoveu uma reunião com os Conselheiros Tutelares @conselhotutelardemata para a análise do Projeto de Lei do CMDCA, de autoria do Executivo Municipal.
Durante a reunião, alguns temas tiveram destaques: Leis Vigentes; Resoluções Atuais e checagem de Incisos.
Estiveram na reunião o Presidente da Comissão, Vereador @tiagosousa_1985 ; a Assessora Jurídica, @escritoriogilmaraalmeidaadv e os Conselheiros Tutelares; @hellen_alinny ; Raimundo Nonato Silva e @magnocarvalhosantos.

#poderlegislativo #mataroma #conselhotutelar

leia mais aqui no instagram.

#poderlegislativo #mataroma #conselhotutelar