Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI encerrou seus trabalhos se reunindo aos 30 de novembro de 2023 na Sala de Comissões do Poder Legislativo de Mata Roma - MA precisamente ás 10 horas da manhã.

por mtr última modificação 08/11/2023 23h14

A Comissão Parlamentar de Inquérito Parlamentar - CPI instituída pela Resolução Nº 005/2023, Resolução Nº 006/2023, presidente o vereador Francisco das Chagas Oliveira Alves, juntamente com seu respectivo relator e membros, se reuniram aos 30 de outubro de 2023 na sala de comissões do Poder Legislativo de Mata Roma - MA. O assunto exclusivo da pauta do dia foram para discutirem, apreciarem e deliberarem o relatório conclusivo dos trabalhos realizadas pela constituída até a presente data referente a investigação dos recursos destinados ao munícipio de Mata Roma - MA na época do pós covid-19. Assunto esse que foi até televisado pelo programa do fantástico em rede nacional.

O RELATÓRIO CONCLUSIVO DOS TRABALHOS  FOI  APROVADO COM SEUS RESPECTIVOS ANEXOS.

Aos 30 de outubro de 2023, precisamente ás 10 horas da manhã, conforme ordem do dia, foi colocado em votação o referido Relatório Conclusivo no qual foi aprovado em reunião de comissão pela  maioria.

Posteriormente, o presidente da CPI, o vereador Francisco das Chagas Oliveira Alves, encaminhou esse relatório  concluido ao atual presidente da Câmara Municipal de Mata Roma - MA,  por ofício nº 06/2023 precisamente às 12 e 45 da tarde.

Foram 180 dias de rigorosos trabalhos realizados, no qual  houve até duas Audiência Pública para oitiva de testemunhas, que se encontra nos anais do Poder Legislativo de Mata Roma - MA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo Municipal de Mata Roma - MA.