Câmara Municipal realizou Sessão Solene de Retorno as atividades no 02º (segundo) semestre de 2023

por mtr última modificação 13/08/2023 16h21

Na manhã desta sexta-feira, (11), retornamos às atividades na Câmara Municipal. Confira um pequeno resumo da nossa sessão solene:

Abrindo o #PequenoExpediente, a 1ª Secretária, Vereadora @cmariamadalenaalvesda fez leitura da "Palavra do Senhor" e a mensagem do Poder Executivo relatando todos os trabalhos realizados. Ainda na tribuna a Vereadora realizou a leitura do convite da Assembleia de Deus de Mata Roma, aos vereadores, para parcitirem do IMPACTO 2023.

Na sequência os convidados da mesa diretora: Comandante da DPM de Mata Roma, @nailton83293 e o Presidente do SINPSEMA, @dilsilva31, fizeram os seus pronunciamentos em agradecimento ao convite.

Em seguida os demais vereadores fizeram o uso da tribuna com palavras de otimismo na execução dos trabalhos da casa.