Câmara Municipal de Mata Roma realizou a 4ª Sessão Ordinária do biênio 2023/2024

por mtr última modificação 18/03/2023 19h53
Apresentado o projeto de resolução N°004/2023-RM, de autoria do Legislativo, que “Consolida a legislação referente a concessão de Títulos; Medalhas e Prêmios, do Poder Legislativo do Município de Mata Roma e da outras providências”

um resumo da Sessão Ordinária dessa sexta-feira(17):
🏢Iniciamos os trabalhos com a leitura e a aprovação da Ata da Sessão passada. Na sequência foi apresentado o projeto de resolução N°004/2023-RM, de autoria do Legislativo, que “Consolida a legislação referente a concessão de Títulos; Medalhas e Prêmios, do Poder Legislativo do Município de Mata Roma e da outras providências”, o qual encontra-se, em apreciação no Plenário da Câmara.
👨🏻‍💼Na sequência houve o discurso do Vereador @tiagosousa_1985, apresentado como novo Lider da Oposição.
📃A Vereadora Professora Madalena, Relatora da Comissão de Educação; Saúde e Assistência Social, informou que o projeto de lei N°001/2023CACS-FUNDEB ainda encontra-se em análise, por conta de algumas explicações e divergências. A Vereadora @vereadoraprofremedios, Presidente da Comissão, também se manifestou quanto ao projeto de lei N°001/2023CACS-FUNDEB, dando explicações importantes para análise e elucidar as divergências apresentadas.
👨🏻‍💼👩🏻‍💼Na tribuna os Vereadores: Preto Diniz; @josigarreto@miryanfortes@chagas_cajazeira; Professora Madalena e @vereadoraprofremedios, parabenizaram o novo Lider da Oposição e desejaram sucesso nessa nova missão.

Veja matéria e fotos aqui