Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou Sessão Solene para homenagear às ex e atuais parlamentares desta Casa Legislativa desta municipalidade.

por mtr última modificação 10/03/2023 08h40
Na solenidade foram convidadas as mulheres que ao longo dos anos passaram pela casa e que contribuíram e contribuem para uma sociedade inclusiva. Logo após, foram entregues placas alusívas em homenagem a sua passagem pelo legislativo. Também houveram sorteios de kits para todas mulheres presentes ao evento. Ao final da solenidade, a Vereadora Madalena agradesceu a presença de todos, convidando-os para o coquetel de inauguração da "Galeria das Mulheres do Poder Legislativo Professora Raimunda Nonata Ferreira Diniz".

O dia Internacional da Mulher e a Inauguração da Galeria das Mulheres do Poder Legislativo, que homenageou todas às Ex-Vereadoras e atuais Vereadoras que passaram pela casa, foram os principais destaques da sessão solene de hoje (08).
🌹♀️O Presidente @tiago_vereador entregou o trabalho da mesa as Vereadoras Professora Madalena, @vereadoraprofremedios e @miryanfortes
🏆Na tribuna, todos os Vereadores presentes @tiagosousa_1985 @tiago_vereador @fernando.boasorte @vereadoraprofremedios @javelimaa @miryanfortes Professora Madalena @gildo7905 @josigarreto se manifestaram-se sobre o Dia Internacional das Mulheres e em homenagearam todas as que fizeram e fazem parte do Legislativo da casa com a entrega de uma placa alusiva a data.

🎆Ao final do evento todos foram convidados para um coquetel e inauguração da (GALERIA DAS MULHERES DO PODER LEGISLATIVO), que levou o nome em homenagem à memória da ex-vereadora Professora Raimunda Nonata Ferreira Diniz.
📌Continue acompanhando nossas redes sociais!