Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou nessa sexta feira 24/02/2023 Sessão Ordinária

por mtr última modificação 24/02/2023 22h22
Abriram-se os trabalhos com a leitura de um salmo bíblico. Em seguida, leitura e aprovação da ata da sessão solene de abertura dos trabalhos e da ata da primeira sessão ordinária, realizadas no último dia 15.

Logo em seguida, o Vereador @tiago_vereador comunicou o plenário sobre o projeto de resolução Nº02/2023, que trata da escolha dos componentes das comissões permanentes da casa legislativa, para o exercício de 2023/2024, que após 15 minutos de intervalo para discussão e devidas alterações em conjunto com os parlamentares, foi aprovada por todos.

🌸Na #OrdemdoDia tivemos a aprovação do requerimento que cria a GALERIA DAS MULHERES no âmbito do poder legislativo de Mata Roma. Em homenagem às mulheres que exerceram e exercem suas funções parlamentares, contribuindo para o fortalecimento da política local.
🚨Dando seguimento o Vereador @tiagosousa_1985 pediu resposta ao lider do governo sobre o terço de férias dos professores, seguido da fala do Vereador Preto Diniz que fez um desabafo sobre a falta de atendimento médico na zona rural “e que o Prefeito ou o Secretário de Saúde trouxessem alguma resposta para a população, que está pedindo socorro para a Câmara de Vereadores.”

🗣️O Vereador @chagas_cajazeira também comentou que a população está sofrendo com o fechamento das Unidades Básicas de Saúde.
🗣️ O #LiderdoGoverno Vereador @josigarreto passou a informação que o terço de férias dos professores será pago ainda este mês.
💻Por último, o Senhor Presidente @tiago_vereador comunicou que o Site do Portal Legislativo da Câmara Municipal de Mata Roma passou por inovações, para melhor adequação das leis vigentes.

Fotos no link  do Instagra.
📌Lembrando que nossas transmissões ficam gravadas no site https://www.cmmataroma.ma.gov.br/tv-camara