Câmara Municipal de Mata Roma-MA realizou a 26ª Sessão Ordinária do biênio 2023/2024 na última sexta-feira,24.

por mtr última modificação 29/11/2023 18h57

A leitura dos ofícios e matérias do expediente do dia foi conduzida pela segunda secretária, @miryanfortes. Durante a sessão, ocorreu a chamada nominal dos vereadores, seguida pela leitura da Palavra do Senhor do livro de Salmos, acompanhada por salvas de palmas.

📄Em seguida, foi realizada a leitura da ata da sessão ordinária anterior, a qual, após ser lida, foi aprovada por unanimidade. Posteriormente, foram apresentadas as justificativas de ausência de alguns vereadores nesta sessão. Prosseguindo, foi lida a Resolução de número 008/2023, datada de 23 de novembro de 2023, que institui a Comissão Processante.

🗣️No grande expediente, alguns vereadores utilizaram a tribuna para fazer uso da oratória.