Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 01(primeira) Sessão Extraordinária do 02(segundo) semestre de 2023 nessa terça feira aos 05 de setembro de 2023.

por mtr última modificação 06/09/2023 00h34

A Câmara Municipal de Mata Roma - Ma, sob a presidência do vereador Pedro Augusto dos Santos Moura, realizou nessa terça feira aos 04 de setembro de 2023 , pela manhã precisamente as 9:35, a 01(primeira) Sessão Extraordinária do 02(segundo) semestre de 2023 cujo assunto em pauta foi resultado da análise do Projeto de Lei Nº 006/2023 de 29 de agosto de 2023 (Piso Salarial dos Servidores da Saúde) pela Comissão de Justiça e Legislação e Comissão de Finanças, Patrimônio e Serviços Públicos. Ambas as comissões, através do relator na qual realizaram a leitura do Relatório e Parecer referente a análise feitas por eles. Em sequencia, o senhor presidente colocou o projeto de lei em apreciação e votação com suas respectivas análises na qual foram aprovado por 10 votos a favor e zero votos contra. No ato continuo o senhor facultou a palavra aos parlamentares inscritos e fizeram uso da palavra na tribuna referente ao projeto recém apreciado.