Câmara Municipal de Mata Roma - Ma realizará Sessão Extraordinária nessa segunda feira (30/10/2023) ás 16 horas.

por mtr última modificação 29/10/2023 10h22

A Câmara Municipal de Mata Roma-  MA, presidente atual, o vereador Pedro Augusto dos Santos Moura realizará a 02ª(segunda) Sessão Extraordinária nessa segunda feira, 30(trinta) de outubro de 2023 ás 16 horas cujo assunto da pauta exclusivo é:

Apresentação, Apreciação, Discussão e deliberação das Conclusões Finais, sob a forma de Parecer, dos trabalhos realizados pela investigação acerca de possíveis desvios de recursos destinados pelo SUS ao município de Mata Roma - Maranhão PÓS COVID-19.

Sessão extra solicitada pelo vereador Francisco das Chagas Oliveira Alves (Presidente da CPI).

Foram feitos  o ato convocatório conforme Regimento Interno Interno do Poder Legislativo de Mata Roma - MA.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mata Roma - MA.