por mtr última modificação 16/09/2023 18h53

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA, realizou a 19ª Sessão Ordinária do biênio 2023/2024 aos 15 de setembro de 2023 precisamente às 9:30 da manhã sob a presidência do vereador Pedro Augusto dos Santos Moura. A presidência autorizou a secretária fazer a chamada nominal dos vereadores, leitura da palavra do senhor no livro de Salmos, Leitura de ofício da Secretaria Municipal de Educação que requer do presidente a indicação de 02(dois) vereadores e um titular para compor o Conselho Municipal de Educação, na qual ficou decidido que seja escolhidos os indicados na próxima sessão. Leitura de ofício de justificativa de ausência do vereador Franciogildo Mendes Garreto, Leitura do ofício da Paróquia de Mata Roma que convida ao presidente e aos nobres vereadores para o Festejo de São Francisco das Chagas em 2023. Em sequência o senhor presidente comunicou que a Comissão de Justiça e Legislação e Comissão de Finanças, Patrimônio e Serviços Público reuniram-se aos 14 de setembro de 2023 na sala de reunião precisamente ás 10 da manhã, na qual em reunião conjunta ao analisar o Projeto de Resolução de Nº 009/2023 que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara, aprovaram em conjunto o encaminho de ofício Nº 001/2023 que requer da presidência a lista dos cargos e salários da respectiva propositura que em encontra-se ausente. Em sequência tal ofício foi lido na tribuna pelo relator, o vereador Fernando Antônio Alves Nascimento que faz parte de umas das comissões mencionadas.