A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizará nessa quarta feira (08/03/2023) Sessão Solene com intuito de homenagear ex e atuais parlamentares mulheres que exerceram, exercem nessa casa de leis.

por mtr última modificação 07/03/2023 20h29

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizará nessa quarta feira (08/03/2023)  Sessão Solene com intuito de homenagear ex e atuais parlamentares mulheres que exerceram, exercem ao cargo de vereadora  nessa casa de leis.

Com a aprovação do projeto de resolução nº 003/2023 e requerimento nº 01/2023 de autoria da vereadora Maria Madalena Alves da Costa , essa casa de leis criou a Galeria das Mulheres Professora Raimunda Nonata Ferreira  no qual será inaugurado o espaço memorial nessa quarta feira dia 08 de março de 2023, justamente ao dia nacional da mulher.

Portanto, que fique de conhecimento de todos que a população em geral estão convidados a essa ilustre homenagem.