20° Sessão Ordinária aos 22/09/23 do biênio 2023/2024

por mtr última modificação 29/10/2023 08h32

Na Sessão Ordinária de 22 de setembro de 2023, sob a presidência do vereador Pedro Augusto dos Santos Moura, teve como  leitura pela secretária, a justificativa de ausência do vereador Tiago de Sousa Monteles, leitura do ofício de autoria do pároco convidando os nobres colegas vereadores para o festejo de São Francisco das Chagas do ano de 2023, depois feito a leitura do ofício de autoria do secretário de Educação solicitando ao presidente a indicação de um vereador titular e seu respectivo suplente para compor o Conselho Municipal de Educação do múnicípio. Ademais a  presidência encaminhou o Projeto de Lei Nº 007/2023 que trata dos Plano de Cargos e Salários para a Comissão de Justiça e Legislação, bem como para a Comissão de Finanças, Patrimônio e Serviços Público, antes foi lido em plenário sua respectiva justificativa cabivel e parte do projeto de lei na íntegra. As referidas comissões disseram que eventualmente se reunirão na quarta feira da proxima semana.