Camara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 30ª Sessão Ordinária nessa segunda feira dia 14 de março de 2022.

por mtr última modificação 14/03/2022 21h26

A Camara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 30ª Sessão Ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva nessa segunda feira precisamente às 09 horas da manhã de 14 de março de 2022.
No pequeno expediente o assunto foi referente ao ofício que será encaminhado ao secretário de Saúde de Mata Roma - MA. Ofício esse que foi assinado pelos parlamentares em plenário.
Depois no grande expediente o presidente autorizou o secretario de Agricultura de Mata Roma - MA, o Sr.  Josimar  Marques e e a veterinária Nathalie a fazer oratórias. Ambos falaram artigos   do projeto de lei  "Sistema de Inspeção Municipal - SIM"  que visa fazer adequações a lei virgente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camara de Mata Roma - MA.