A Camara Municipal de Mata Roma - MA realizou a Eleição da Mesa Diretora - 2023-2024 nessa segunda feira 27 de junho de 2022

por mtr última modificação 27/06/2022 21h28

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou nessa segunda feira, 27 de junho de 2022 a 42ª (Quadragésima Segunda) Sessão Ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva. Na Sessão a Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou a Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, no qual se cadastraram a chapa Nº 01 e a Chapa Nº 02. A Chapa vencedora aclamada foi a de Nº 01 composta por: Presidente - Pedro Augusto dos Santos Moura , Vice-Presidente -Claumir Diniz Rego, 01ª (primeiro(a)) - Maria Madalena Alves da Costa, 02 (Segundo(a)) Secretário(a) Miryan Mendes Teixeira no qual a posse seguirá os transmites legais conforme o Art. 27 da Lei Orgânica Municipal.

A Sessão no qual foi realizado a Eleição da Mesa Diretora -  2023/2024 foi conduzida pela vereadora Maria dos Remédios. Na Foto o vereador Pedro Augusto dos Santos Moura (Se cadastrou na chapa nº 01/ Presidente) e ao lado o vereador Josivan Garreto da Silva (Se cadastrou na chapa nº 02/Presidente).  A Chapa vencedora foi a Chapa Nº 01, no qual  conduzirá a presidência da  Câmara de Mata Roma - MA a partir de 01 de janeiro de 2023, o vereador Pedro Augusto dos Santos Moura (Vulgo Tiago Nicolau).

Se Cadastrou na Chapa Nº 01(um)  os vereadores acima: Miryan Mendes Teixeira, Maria Madalena Alves da Costa, Claumir Diniz Rego (Vice Presidente), Pedro Augusto dos Santos Moura (Presidente).

Se cadastrou na Chapa Nº 02 os vereadores: Franciogildo Mendes Garreto, Javé Ferreira da Costa Lima,  Fernando Antônio Alves Nascimento (Vice Presidente), Josivan Garreto da Silva (Presidente)

A Vereadora Maria dos Remédios conduzindo a Sessão da eleição Mesa Diretora

Vereador Josivan Garreto encerrando a Sessão Ordinária do dia.

Contagem dos votos acompanhado pelos advogados, assessores jurídicos e parlamentares.

Os 02 (Dois) concorrentes

A Chapa vencedora foi a chapa N° 01
O Vereador Pedro Augusto dos Santos Moura (Vulgo Tiago Nicolau) conduzirá os trabalhos na presidência a partir de 01 (primeiro) de janeiro de 2023.