A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 29ª Sessão Ordinária do 03 (terceiro) Período Legislativo nesta sexta feira 04 de março de 2022.

por mtr última modificação 14/03/2022 21h24

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva realizou a 29ª ( Sessão Ordinária nesta sexta feira 04 de março de 2022. Foi colocado em discussão e apreciação em plenário o tema que se trata sobre o dia da semana e horário das sessões ordinárias do legislativo em 2022, os parlamentares aprovaram por unanimidade que a partir do dia 14 de março de 2022 todas as sessões serão realizadas na segunda feira às 09 horas da manhã durante o 3º (terceiro) período legislativo. Depois no grande expediente o assunto foi sobre o requerimento de Nº 08/2021 de autoria do vereador Claumir Diniz Rego que solicita ao Poder Executivo medidas de convocação de servidores na área da saúde em caso de extreme necessidade.

Fonte: Camara de Mata Roma -MA