A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou nessa segunda-feira (21/11/2022) pela manha a 51ª (quinquagésima primeira) Sessão Ordinária

por mtr última modificação 21/11/2022 23h47

A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou nessa segunda-feira (21/11/2022) pela manha a 51ª (quinquagésima primeira)  Sessão Ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva. Nessa sessão a vereadora Maria dos Remédios Martins da Silva protocolou nessa Casa Legislativa um requerimento de autoria de seu gabinete no qual tem como assunto: Requerimento de anulação da votação realizada na Sessão Legislativa Extraordinária ocorrida em 17 de novembro de 2022 em que foi votado o acatamento ou não ao veto parcial do Pref. Besaliel Albuquerque do PL 006/2022. Estiveram presentes na galeria alguns servidores efetivos da categoria e autoridade com intuito de buscar informações a respeito do precatório.