A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 46ª (quadragésima sexta) sessão ordinária nessa segunda-feira 12 de setembro de 2022.

por mtr última modificação 12/09/2022 20h59

A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 46ª (quadragésima sexta) sessão ordinária nessa segunda-feira 12 de setembro de 2022 sob a presidência de Josivan Garreto da Silva. A Comissão de Orçamento e Fiscalização desta casa fez a publicação em plenário das análises do projeto de lei Nº 006/2022 – Precatório através do parecer e relatório. Continuando, a Mesa Diretora repassou o projeto de mesma numeração corrigido, ressalvado pelo Poder Executivo para Comissão de Orçamento e Fiscalização, conforme solicitações da comissão competente no qual passará por novas análises e em breve teremos resultados conclusivos positivos. Nessa Sessão também os senhores parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-funcionário Bernardo José que está na glória do senhor.