A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 43ª (quadragésima terceira) Sessão Ordinária

por mtr última modificação 22/08/2022 14h33

A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 43ª (quadragésima terceira) sessão ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva nesta segunda-feira 22 de agosto de 2022.  Na sessão o Sr. Presidente comunicou a todos em plenário que o Poder  Executivo protocou nesta Casa Legislativa o projeto de Lei Nº 006/2022 de 19 de agosto de 2022 - pagamento de abono com recursos extraordinários, no qual  foi encaminhado  para a Comissão de Orçamento e Fiscalização fazerem a análise com seus transmites legais. Também nessa sessão do dia o vereador Claumir protocou o requerimento Nº 18/2022 que se trata a respeito do segunte assunto “Instituir o Piso Salarial nacional do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxilir de Enfermagem e Parteira”. Tal requerimento visa solicitar sua implementação no âmbito municipal.

Fonte: Assessoria da Casa