por mtr última modificação 20/06/2022 21h39

A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 41° (Quadragésima primeira) sessão ordinária sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva nessa segunda feira 20 de junho de 2022. Foi aprovado pelos nobres parlamentares o projeto de Lei Nº 01/2022 de 06 de junho de 2022 com anexo sua justificativa. Projeto esse de autoria da Casa Legislativa que trata sobre os prazos relativos a validades dos concursos. Foi aprovado o relatório apresentado pela comissão da saúde no qual se trata sobre as visitas realizadas pelos membros desta comissão nas repartições da saúde deste município. Depois a comissão responsável pela LDO - 2023 recebeu o Projeto de Lei Nº 01/2022, no qual é de autoria do Poder Executivo. Continuando após esses trâmites, os senhores parlamentares decidiram a data para ser realizada a eleição da nova mesa diretora para o exercício 2023-2024 conforme regimento Interno da Camara Municipal de Mata Roma - MA.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camara de Mata Roma-MA.