A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 40ª sessão ordinária nessa segunda feira dia 13 de junho de 2022 sob a presidência do vereador Josivan Garreto.

por mtr última modificação 15/06/2022 15h53

A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 40ª sessão ordinária nessa segunda feira dia 13 de junho de 2022 sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva. Na sessão do dia no pequeno pxpediente foi discutido em plenário o Projeto de Lei Nº 01/2022 de autoria da Casa Legislativa que trata dos prazos relativos a validades dos concursos e seletivos públicos, em razão da pandemia do covid-19 (coronavirus). Tal projeto ainda segue em análise pelos senhores parlamentares desta casa. No grande expediente a mesa diretora encaminhou o “ Projeto de Lei Nº 01/2022 - LDO para o exercício de 2023 de autoria do Poder Executivo” para a Comissão de Orçamento e Fiscalização. Dentre tais assuntos foram falado fatos da saúde pública do município.