A Câmara Municipal de Mata Roma – MA realizou a 38ª (Trigésima oitava) Sessão Ordinária, nesta segunda-feira, 30 de maio de 2022.

por mtr última modificação 31/05/2022 09h53

Fotos vereadores presentes na 38 (Trigésima oitiva) Sessão Ordinária.
A Câmara Municipal de Mata Roma – MA, sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva realizou a 38ª (Trigésima oitava) Sessão Ordinária, nesta segunda-feira, 30 de maio de 2022.

Esteve presente na sessão realizada, o atual secretário de saúde de Mata Roma , o Sr. José Abrahan Leopoldino da Silva, no qual sanou as principais dúvidas indagadas pelos Sr. Parlamentares desta Casa Legislativa. Sua presença foi essencial para entendermos a realidade do que a secretaria municipal de saúde está passando.

Secretário de Saúde e  o parlamentar Claumir Diniz Rego (Preto Diniz) .

Vereador Claumir  (Preto Diniz) e Fernando Antônio Alves
Assinatura de Frequência.

Vereadora Maria dos Remédios.

Vereador Pedro Augusto (Tiago) assinando na frequência da sessão do dia.

Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Mata Roma - MA (SIMPSEMA).

Atual Secretário de Saúde

José Abrahan Leopoldino da Silva

Secretário de Saúde de Mata Roma - MA

Mesa Diretora

Presidente Josivan Garreto, Vice Presidente Fernando Antônio e ao lado o atual secretário de Saúde Municipal José Abrahan Leopoldino da Silva respondendo aos questionário elaborado pelos senhores parlamentares da Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camara Municipal de Mata Roma - MA.