por mtr última modificação 05/10/2022 22h04

A Câmara Municipal de Mara Roma - MA realizou nessa terça feira 04 de outubro de 2022 a sessão extraordinária no qual repassou a Comissão de Orçamento e Fiscalização o termo de remessa que se trata sobre o extrato bancário, extrato este requerido ao Poder Executivo por meio do requerimento nº 19/2022. A Comissão se reunirá e seguirá com os trâmites legais da análise do projeto de lei nº 006/2022 - Precatório (corrigido) juntamente com esses extratos solicitados. Estiveram na sessão do dia, servidores da educação matarromense com intuito de se inteirar das informações discutidas em sessão.