Foi inaugurado a Reforma e Ampliação do Edifício da Câmara Municipal de Mata Roma nessa quinta feira 22 de dezembro de 2022

por mtr última modificação 23/12/2022 08h54

A Câmara Municipal de Mata Roma sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva realizou nessa quinta feira 22 de dezembro de 2022 as 17 horas a Sessão  Solene de Encerramento dos trabalhos da 04(quarto) período do Legislativo da 16ª(Décima Sexta) Legislatura. Hoje foi realizado a reinauguração do prédio da casa legislativa desta municipalidade.  Estiveram presentes nessa solenidade o atual prefeito Besaliel Freitas Albuquerque, o Vice Prefeito Araujo Diniz  no qual, ambos disseram que o legislativo e o executivo  fazem o município seguir com seu progresso na elaboração das leis. Depois os parlamentares fizeram uso da palavra parabenizando ao presidente em exercício Josivan Garreto da Silva pela iniciativa, coragem e conclusão da Reforma e Aplicação do prédio do Camara Municipal de Mata Roma – MA. Na ocasião o professor Genivaldo Martins fez a leitura do perfil de  ex vereadores que passaram pela casa. Obs: acesse mataroma.ma.leg.br  e leia na integra esses perfis.

Vereador Fernado

Vereador Franciogildo