Tiago Sousa é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Mata Roma/MA

por mtr última modificação 27/06/2018 08h31
Na tarde desta terça-feira, 26 de Junho de 2018, aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mata Roma!
Tiago Sousa é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Mata Roma/MA

eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mata Roma!

O Vereador Tiago Sousa foi reeleito para o segundo mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal de Mata Roma para o biênio 2019-2020.
Tiago que compõe a base do Prefeito Ivaldo Bode, recebeu 10 votos dos 11 vereadores presentes.
Foi votação expressiva uma vez que houve apenas uma chapa tendo como componentes a diretoria atual.
A reeleição para presidente do vereador Tiago já era evidente em função do grande trabalho que o parlamentar vem prestando na casa, conduzindo os trabalhos de forma transparente e eficiente, proporcionando aos matarromenses melhorias no âmbito público juntamente com todos os colegas vereadores.